
Caminhos...
Eu ousei trilhar caminhos, que outros nem sonharam percorrer, foi trilhando, foi cedendo, encontrado corações carentes,afetuosos, amorosos ,e também aflitos!
Encontrei abismos, cai em precípicios, armadilhas e consegui sair ...
Com a força dos ventos, e do amor incondicional pude resistir a tantos temporais.
"Caminhando com o Universo é uma narrativa das buscas amorosas e aventuras em que todo ser humano em sua plenitude busca em outra alma a falta de capacidade em si mesmo!."
Nessa jornada pelo planeta Terra, realizando estudos sobre a mente humana, comportamentos, étnias , credos etc... pude notar que é melhor lidar com os animais tido como irracionais do que o próprio homem! nessa onda de vai e vem ! encontrei muitos amores em dias chuvosos, ensolarados e fui me aportar em um dia nublado, naqueles dias em que nunca deveríamos ter levantado da cama , mas infelizmente nem só de luz vivemos , precisamos da noite para podermos enxergar as estrelas.
Tive vários Mestres, ao qual pude aprender coisas inacreditáveis! segui bons conselhos mas também ouvi maus, tive acertos e erros incorrigíveis aos quais me fizeram repensar sobre o que era magia...
Amei! fui amada! desejei fui desejada!
Odiei fui odiada!
desprezei ! me desprezaram!
Ajudei aos que me buscavam! e recebi a mesma moeda!
Buscando a perfeição do ser! senti a falta de mim mesma!
Consegui através de muitas dores entender que a felicidade mora em nós mesmos, e entre essa correlação Universo do corpo , da mente e do espírito encontrei uma fonte inesgotável de saberes, e desejo compartilhar com outras pessoas que também se interessam por este tipo de desabafo íntimo.
Terra abençoada! a fonte de nossa vida, o mais simples dos remédios.
"Caminhando com o Universo é um livro que se lê de um folêgo só. Como um átomo que vibra no cosmo , também é um ótimo romance de aventuras picantes mas que nos faz refletir sobre os mistérios do ser; as necessidades emocionais...
"Auto conhecimento é a chave que abre a CURA no SER!!!!."
"Pedras saõ Anciãs...misteriosas nos revelando tempo, tempo...!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário